O caso da mãe e filha que vivem no McDonald's do Leblon há 3 meses viralizou no mundo todo. Bruna e Sandra Muratori estão morando no estabelecimento durante o dia, onde sempre consomem alguma coisa e sentam com suas cinco malas. Elas ficam até a lanchonete fechar e voltam no dia seguinte. O caso repercutiu e muita gente começou a se perguntar como as duas fazem para viver tanto tempo no local. Bruna Muratori falou no podcast Fala Guerreiro sobre a polêmica e ainda comparou sua situação com a dos europeus e americanos.
Durante a entrevista, Bruna Muratori revelou que ficou chocada com a repercussão do caso bizarro pois a situação é bem comum no exterior. "Não era pra ter acontecido isso, essa repercussão, essas matérias, histórias. A gente estava, simplesmente, resolvendo uma situação que não via como problema. É bem comum em outros países isso acontecer, na Europa, Estados Unidos. O pessoal faz isso. Pela sua questão e motivo, entende?", disse.
Além disso, ela reforçou que ela e mãe não estão há 3 meses no local como saiu na mídia. "É uma questão de sobrevivência. Não é aquele tempo que falam. É no máximo um mês e uma semana. Até porque, eu estava trabalhando, estava em outro lugar. Isso é fora da realidade [dizer que vivem no local há três meses]. Impossível", disse. Porém, fontes confirmam a versão da mídia.
Bruno chegou a responder outras dúvidas comuns das pessoas sobre o caso como, por exemplo, onde ela e sua mãe tomam banho. "Ultimamente, estou tomando banho na casa de uma amiga. Tenho amizades. É melhor do que ficar pagando. A minha mãe também vai na casa dessa minha amiga ou na [casa] da amiga dela", afirmou. Além disso, ela comentou o que acha de morar no McDonald's. "Como estava dizendo, não é um problema. Virou um problema quando a matéria saiu. A gente vai resolver aqui... Talvez em umas semanas, mas resolver virar a página e acabou isso. Só que não acabou e virou uma sensação", afirmou.